O RETORNO: O ex-senador Wilson Santiago, do PTB, retoma o mandato em 2019.

Longe do mandato de deputado federal há oito anos, o ex-senador Wilson Santiago, do PTB, retoma, em 2019, o mandato em Brasília defendendo temas e bandeiras que continuam como prioridade ao povo paraibano. Em entrevista nesta segunda-feira (22), ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar eleito disse que focará na segurança pública, na saúde e também no emprego.

“O que nós temos que lembrar é aquilo que mais nos incomoda. Nós precisamos nos preocupar muito com a segurança pública, que já é uma preocupação nacional, e encontrar soluções e vejo como uma das soluções a integração das polícias, além de tantas outras alternativas. A questão da saúde pública, precisamos melhorar no sentido de interiorizar ainda mais, evitando o encaminhamento de pacientes de todos os recantos do Estado para Capital e outros centros e os demias temas que teremos prioridade envolvem geração de emprego, projetos para melhorar esse número, sendo essas as principais fontes e os principais caminhos, melhorias da saúde, seguração e da geração de emprego”, ressaltou.

Santiago, que assume em breve o mandato, lembra que ninguém se perde na volta, e que se comprometerá com o trabalho em prol do povo paraibano.

“Me sinto nas condições de ajudar a Paraíba através da minha experiências. A questão nacional não é fácil e por isso precisamos somar forças para encontrar soluções para a grande maioria da sociedade brasileira”, arrematou.

 

Radar Sertanejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: