ASSUMINDO A NOVA MISSÃO: O Relator Hervázio Bezerra mostra a que veio e vai intensificar poderes

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázo Bezerra (PSB), foi escolhido como o novo relator do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019 na Casa.

Ao  receber a confirmação por um comunicado feito pelo presidente da Comissão de Orçamento, deputado Edmilson Soares (Podemos), na última terça-feira (23) afirmou que pretende unir poderes dentro de um diálogo para a definição do repasse do duodécimo. Segundo ele, tem boas expectativa no que planeja e acredita que situação deve ser bem resolvida com muita conversa entre os agentes.

“Os poderes têm interesse direto e é um momento de crise e de sofrimento”, enfatizou. O socialista afirmou que o orçamento deverá vir munidas do cumprimento das promessas feitas pelo governador eleito, João Azevêdo (PSB).

“As promessas são de quem já conhece o orçamento do Estado e que ajudou o governador Ricardo Coutinho a governar. Conhece como ninguém as dificuldades, projeções, metas e necessidades do nosso Estado”, ressaltou.

 

Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: