Deputados se revezam na tribuna contra Bolsonaro

Discursos contrários à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) para presidente da República ecoaram na tribuna da Assembleia Legislativa durante o pequeno expediente nesta quarta-feira (24). Pelo menos cinco deputados governistas utilizaram o espaço para criticar o presidenciável.

O primeiro a falar foi Branco Mendes (Podemos), que destacou a decisão de Bolsonaro em não participar de debates.

Em seguida, Hervázio Bezerra (PSB) lamentou as agressões entre seguidores de Bolsonaro e Fernando Haddad nas redes sociais. Ele também criticou a ausência de Bolsonaro em debates. “Quando se pergunta algo a Bolsonaro ele vem com outra totalmente descabida”, avaliou.

Hervázio ressaltou que os parlamentes não podem se omitir diante do cenário nacional. “Essa tribuna tem que ser utilizada mesmo por cada um de nós, como formadores de opinião, para que a população saiba quais são as nossas preferências e os motivos”, frisou.

Adriano Galdino (PSB), por sua vez, ressaltou apreensão com a discriminação contra nordestinos. “Essa candidatura de Bolsonaro representa a flor mais pura do autoritarismo brasileiro”, afirmou.

Estela Bezerra (PSB) também utilizou o espaço para fazer críticas ao presidenciável. Já Anísio Maia (PT) afirmou que todos que discordam de Bolsonaro serão “seriamente coagidos e reprimidos” em caso de vitória do candidato do PSL.

 

MaisPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: