ESQUECERAM QUE DÁ CADEIA?! Polícia Militar encontra plantação de maconha em quintal de residência em JP

Após denúncia anônima, policiais militares foram até uma residência localizada no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a informação repassada à polícia, um plantação de maconha estaria sendo cultivada nos fundos de uma casa.

Uma incursão policial foi organizada e a aboradagem ao local foi feita comprovando a veracidade da denúncia. Além das plantas, os policiais encontraram ainda uma arma e munições de três calibres diferentes e um homem de 45 anos foi preso

De acordo com os policiais, cerca de 40 pés de maconha, sementes e mudas foram encontrados na casa. O homem detido disse que estava vivendo no Japão há 20 anos e voltou a morar no Brasil há um ano e meio. Mas ainda segundo a polícia, a informação não ajudou em nada ao suspeito, já que no Japão tem algumas das mais rigorosas leis anti-cannabis no mundo.

O homem chegou a alegar que o cultivo da planta seria para uso medicinal, mas não apresentou documentos para comprovar a liberação. As plantas e a arma encontrada, assim como o suspeito, foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: