João Azevêdo destaca metas da Comissão de Transição do Governo

Após a instituição da Comissão de Transição do Governo (CTG), publicada na edição da última quarta-feira (14) do Diário Oficial do Estado, o governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), detalhou os trabalhos que serão desempenhados pelos integrantes indicados por ele para a CTG a partir de agora.

De acordo com João Azevêdo, os secretários ficarão responsáveis pela elaboração de um relatório de gestão para que se possa traçar as primeiras metas do futuro governo.

“A partir dessa publicação, a comissão terá a oportunidade de coletar junto a todas as secretarias e órgãos do governo o relatório da gestão para que a gente possa, a partir desses elementos, elaborar e providenciar as primeiras medidas que tomaremos no início do ano. Isso é fundamental para que a gente tenha um retrato do governo para, a partir daí, definir as nossas prioridades”, destacou.

A Comissão de Transição é presidida pelo secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, Gilmar Martins. Também integram a CTG, o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro;  a secretária da Administração, Livânia Farias; a secretária de Finanças, Amanda Rodrigues; o secretário da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Deusdete Queiroga Filho; e o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson Souza.

O decreto que instituiu a CTG foi assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: