Candidatos à OAB revelam expectativa para debate

A TV Arapuan promove na noite desta segunda-feira (19) o primeiro debate entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba. O confronto, que será mediado pelo jornalista Heron Cid, vai ao ar a partir das 21h30.

Os postulantes ao cargo revelaram as expectativas para o embate, que marcará o primeiro encontro entre eles. Paulo Maia, que disputa à reeleição, afirmou que espera discussão de nível entre os concorrentes.

“Espero que seja um espaço de discussão de ideias e propostas e que se mantenha o respeito e a urbanidade que se espera de candidatos à  Ordem dos Advogados do Brasil”, explanou Maia, que tem se queixado de acusações contra sua honra.

Já Carlos Fábio, que foi aliado de Maia, se disse tranquilo para o embate. “Estou ciente da importância para que a advocacia escolha o melhor candidato. Será a primeira oportunidade que os candidatos, cara a cara, vão apresentar propostas, responder os questionamentos e esclarecer fatos”, enfatizou.

Sheyner Asfora, que também disputa ao cargo, viu a realização do debate como “excelente oportunidade para que cada candidato possa apresentar suas propostas e os seus propósitos para os próximos três anos fazendo com que a OAB/PB, sem divisão, possa avançar em conquistas que é o que tanto se espera de uma instituição símbolo de lutas em prol da cidadania: continuar sendo a grande protagonista deste processo democrático”.

 

MaisPb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: