PRAZO FINAL!! Termina nesta terça o prazo para cadastro de biometria facial

Estudantes têm até esta terça-feira (20) para realizar a biometria facial e continuar a utilizar o benefício da meia-passagem. Quem não fizer, terá seu cartão bloqueado para recargas, sendo desbloqueado ao atualizar o cadastro nos pontos autorizados pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP).

Cerca de cinco mil pessoas ainda não fizeram o cadastro.  A atualização está sendo feita na Sede do Sintur, além do Terminal de Integração do Varadouro, no Mercado Público de Mangabeira e na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A biometria, de procedimento simples, se dá apenas em uma breve confirmação dos dados cadastrais do estudante e registro facial em duas posições, sendo elas de frente e de perfil, cujo o registro da mesma não demora mais que poucos segundos. O estudante precisa, impreterivelmente está munido do cartão de abastecimento e passe estudantil.

O novo registro de pagamento das passagens em ônibus, neste caso, para os estudantes, já está sendo gradativamente implantado nos transportes públicos, porém, o uso da nova biometria entrará em vigor ano que vem.

 

MaisPB e sob complemento do Blog Rose Gonçalves (Josy Haney)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: