CIDADE SEM UM BOM LIDER, É UMA CIDADE PERDIDA!! Mídia nacional chama a atenção para situação política da cidade de Bayeux

Uma reportagem do portal Uol desse domingo (02), trouxe um detalhamento da situação política pela qual passa a cidade de Bayeux.

Destacando que em dois anos o município paraibano terá quatro gestores, a reportagem também ressalta o fato do prefeito afastado Berg Lima, mesmo enquanto estava preso ter continuado recebendo salário e até o momento já ter recebido mais de R$ 300 mil dos cofres públicos.

O portal detalhou a prisão de Berg, o afastamento do então prefeito interino, Luiz Antônio, a entrada de Noquinha na prefeitura da cidade e a partir de janeiro do próximo ano, a gestão do vereador Jefferson Kita, que será o presidente da Câmara e com isso ascenderá ao cargo de prefeito interino da cidade.

Para o portal, Kita declarou que defende a renúncia de Berg Lima para que possa haver eleições diretas.

“Até eu poderia ser beneficiado pela eleição indireta, mas não é justo que a Câmara assuma isso. A Câmara já se desgastou demais. O povo é quem tem que decidir” disse o futuro gestor interino de Bayeux.

Os moradores, ainda segundo a reportagem, são os mais prejudicados, pois sequer sabem quem é o prefeito.

“Eu não tenho vergonha de dizer, não sei mesmo quem é o prefeito. Sei que Berg ganhou, mas dizer quem manda na cidade agora, sei não” destacou um dos moradores da cidade.

Lamentável!

PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: