Mesmo com os professores em greve, prefeito de Bonito de Santa Fé não sinaliza acordo

Os professores da educação de Bonito de Santa Fé decidiram pela deflagração de uma greve geral, por tempo indeterminado, após um manifesto realizado pelo sindicato dos servidores em educação na manha dessa segunda feira( 04), quando também foi feito um ato pelas ruas da cidade.

img-20190205-wa0004.jpg

 

A classe reivindica os salários em atraso não pagos pelo prefeito Chico Pereira. Segundo alguns professores, o inicio do ano letivo de 2019 pode ser prejudicado em Bonito de Santa Fé e centenas de pais de alunos estão preocupados com a falta de diálogo entre a administração municipal e a classe docente.
De acordo com a direção do sindicato, ,a pauta de reivindicações foi entregue à prefeitura e desde então o poder publico Municipal ainda não sinalizou uma proposta satisfatória para os trabalhadores de educação do município.

“Estamos aguardando agora este posicionamento por parte do governo municipal, mas manteremos nossa greve geral onde iremos discutir e fazer uma avaliação de todo movimento.” Ressaltou a presidente da entidade, Derivânia Pereira.

img-20190205-wa0000.jpg

O sindicato alega que a prefeitura ainda não pagou o mês de janeiro à classe, apesar dos constantes atrasos durante a atual gestão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: